A CORVUS wear tem o compromisso em entregar o melhor atendimento aos seus clientes.
Por isso, disponibilizamos o frete grátis conforme condições abaixo:
- Para Sul e Sudeste, em compras a partir de R$ 300,00.
- Para Todo o Brasil, em compras a partir de R$ 499,00.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após o envio do pedido.
-Preencha os campos de Código de Rastreio e Código captcha
-Acompanhe seu rastreio
Loggi e outras:
-Entre no Link: https://www.kangu.com.br/rastreio/
-Preencha os campos de Código de Rastreio e Código captcha
-Acompanhe seu rastreio
Os prazos mostrados no site são calculados e fornecidos pelas transportadoras utilizadas no site, havendo atraso na sua entrega abriremos uma reclamação na transportadora responsável para que agilizem a entrega do pedido.
Não temos controle sobre os prazos de entregas mas caso seu pedido esteja em atrazo iremos entrar em contato com a transportadora responsável pela entrega para solicitar que o prazo fornecido por eles seja cumprido.
obs: O prazo padrão para o envio dos pedidos é de: 3 dias úteis. O prazo de entrega do seu pedido só começa a ser contado após o envio da mercadoria que deverá acontecer em até 3 dias úteis após o pedido feito.
FORMAS DE ENVIO:
1. Envio via Correios:
PAC é uma modalidade simples de envio, com prazos mais longos, porém valores mais baixos. O prazo de entrega por Encomenda PAC varia de acordo com a região de destino, podendo ser entregue de 3 a 15 dias úteis após a postagem.
Atende também no Brasil inteiro.
É a modalidade usada nas compras com FRETE GRÁTIS.
Sedex é um serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de despacho expresso de correspondências, documentos e objetos, tendo abrangência nacional. O prazo de entrega por Encomenda SEDEX varia de acordo com a região de destino.
Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato pelo email: [email protected]
Mas não se preocupe, seu item vai chegar em breve para você em perfeito estado.
Somos 100% responsáveis pelos pedidos feitos no site da Corvus.
Porém não conseguimos ficar acompanhando todos rastreios, todos os pedidos, caso á caso. Porém caso haja alguma irregularidade, falha na entrega, a Corvus irá arcar com quaisquer custos com reenvio de extravios, danos, roubos, etc.aas
O que faço caso haja algum problema com a entrega do meu pedido?
Caso o pedido venha a extraviar, ser roubado, ou tenha algum atraso na entrega, a Corvus não terá como avisar simultaneamente ao erro. Portanto, o rastreio e o acompanhamento da entrega deve ser realizado pelo cliente e se caso venha ocorrer algum problema, o mesmo deve entrar em contato com a gente.
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente. O reenvio só poderá ser realizado após o recebimento do pedido original em nosso Centro de Distribuição e após a confirmação do pagamento do valor de reenvio.
A sua única responsabilidade é colocar o endereço correto no momento da compra e receber o pedido, caso o endereço tenha sido preenchido errado você precisará pagar um novo frete no valor de R$ 25.00
ATENÇÃO:
O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. Os Correios fazem três tentativas de entrega, porém, caso o cliente seja "desconhecido no local" o pacote retorna para nós logo após a primeira tentativa.
Nos casos de cliente desconhecido, endereço incorreto, endereço insuficiente ou qualquer erro de digitação no momento da compra, o pacote voltará para nós, após isso o reenvio será feito somente mediante pagamento do novo frete pelo cliente.
Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.